29 de agosto de 2009

"poucas palavras, nada a mais"

Algumas palavras. É rápido, eu juro!
Primeiro, não sejam tão sérios!
Não, eu não quero fazer marketing para o lançamento em DVD do The Dark Knight, com seu “why so serious?”, mas até que a ideia não é de toda ruim. O que eu vejo, em meio a um mundo que caoticamente tenta convencer cada um de nós que tudo está no seu devido lugar (por isso inclusive, quando nos damos conta de que algo não está onde deveria estar, enlouquecemos, perdemos o sono e ganhamos novas rugas ou cabelos brancos), as pessoas que por aqui passeiam se preocupam demais com certas questões que só as levarão pra baixo. Acredito que a auto-apreciação de cada situação deve ajudar. Se não ajudar, você é apenas tolo o bastante para não conseguir olhar de “longe” a situação. Estar perto demais nem sempre ajuda.

Outra questão é quanto aos comentários. Eles morreram, se foram, perderam-se no vazio dos dias, removidos daqui por uma questão ego-estética.

Enfim, vivam suas vidas, aproveitem seus amores, apreciem cada momento, mas acima de tudo, mantenham os pés nos chão, só assim, você conseguirá alcançar as estrelas apenas levantando as mãos. Contudo, tenham cuidado, às vezes quando se olha para uma estrela, você se perde e desaparece dentro dela.

"Don't you know that you are a shooting star

and all the world will love you just as long

as long as you are!"

Bad Company - Shooting Star

***

E hey, follow me: @renatorios!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...